terça-feira, 3 de junho de 2014

Serviço de entrega de cervejas especiais em casa, como uma assinatura de revista

Uma alternativa interessante para pedir e conhecer cervejas especialmente selecionadas, da mesma forma que pedimos uma pizza ou assinamos uma revista mensal, tem se espalhado pelo país, com maior intensidade desde 2011 [Fonte].

Dentre estes “CLUBES DE CERVEJA”, dois dos mais conceituados são: o HAVE A NICE BEER [Link] e o PROVA ESSA [Link]que oferecem o serviço de entrega para todo o Brasil.

Já assino o PROVAESSA há 6 meses e estou satisfeito com a seleção de cervejas do clube. Ele é um dos “CLUBES DE CERVEJA” mais bem recomendados em vários aspectos por outros blogs e websites do gênero [Link].

Esta forma de experimentar novas cervejas é uma alternativa interessante, principalmente para iniciantes no universo das cervejas. Geralmente a seleção das cervejas é feita por especialistas que vão trazer desde cervejas tradicionais até as mais raras. O CLUBE DE CERVEJAS PROVA ESSA tem ainda uma característica interessante, eles nunca repetem uma cerveja, dando oportunidade ao assinante de ampliar seu universo de cervejas a cada entrega.


Nos links acima vocês podem adquirir maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário